O que é uma Moon Mother?

Moon Mother – em português, Mãe Lua – é um termo criado por Miranda Gray para denominar as mulheres que recebem a iniciação da bênção do útero.

Eu Clau, sou uma Moon Mother Avançada.

Por Miranda Gray:

Uma Moon Mother é uma mulher que recebeu um chamamento no seu coração para manter a vibração do Divino Feminino partilhada na Bênção do Útero Mundial para que possa pessoalmente passar essa energia para outras mulheres em despertar e cura profunda. Ela faz isto através das Bênçãos do Útero Pessoais e ao enviar energia na Bênção do Útero Mundial. Ela percorre um caminho lindíssimo de oferecer despertares femininos individuais e cura e despertar a grupos de almas e cura para todas as mulheres da Terra. Cada Bênção é um passo para incorporar a pureza e graça, amor e luz, serenidade e sabedoria do Divino Feminino, e em direção a vivermos o melhor possível a nossa femininidade e o melhor possível a nossa vida.

Moon Mother Avançada:

Moon Mother Avançadas são Moon Mothers que sentem o chamamento para irem mais aprofundadamente nas suas relações com o Divino Feminino e para viverem e respirarem a Bênção do Útero. Moon Mother ajudam mulheres a despertarem para a sua autêntica femininidade, Moon Mothers Avançadas ajudam mulheres a viver esta femininidade num desafiador mundo masculino, e ajudam-nas não somente a despertar mas também a evoluir. Moon Mother Avançadas também dão ‘O Presente’ aos homens, uma partilha do Divino Feminino em validação da autêntica masculinidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s